Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


3193018
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
234
1485
33086
3193018

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 32 visitantes e sem membros em linha

 

“Os Armacenenses” 4 | Mineiro 4

Na primeira jogada do desafio os Armacenenses por intermédio de Matias fizeram o primeiro golo mas Marcos empata aos 2m e aos 5 foi a vez de Banana colocar o Mineiro em vantagem dando a melhor sequência a um excelente passe de Zé Francisco. Foi um inicio eletrizante sendo que o ritmo foi baixando e o jogo foi dividido até que aos 36m Miguel Abreu empatou novamente a partida resultado com que atingiu o intervalo.
No segundo tempo o equilíbrio foi nota dominante existindo porém alguns momentos com maior posse de bola dos da casa mas foram os tricolores num cabeceamento de Nabor que adiantaram novamente no marcador e com o Mineiro a dispor de duas flagrantes oportunidades para colocar um ponto final na partida mas que acabaram por não ser concretizadas, até que se entrou no último quarto de hora eletrizante com Lameirão a restabelecer a igualdade aos 75m e aos 87 foi Mica de grande penalidade (muito duvidosa) que colocou os da casa em vantagem mas o Mineiro não desistiu e já na compensação, Zé Francisco remata forte depois de passe de Nuno Alves para a justa igualdade.

 

Árbitro: Paulo Barradas - AF Setúbal
Auxiliares: Joaquim Gato e André Duque

Foi uma arbitragem com 2 lances que marcam a sua atuação desta equipa vinda de Setúbal, durante o jogo estiveram normalmente bem mas existem 2 lances em prejuízo do Mineiro que poderiam ter alterado o rumo do jogo. Primeiro a grande penalidade que deveria ter sido marcada por falta do GR Bruno Costa sobre Banana a meio da segunda parte onde o árbitro ainda leva o apito à boca esperando pelo auxiliar que nada assinalou e estava em piores localização. A segunda o lance de grande penalidade contra o Mineiro aos 86m que foi no mínimo muito duvidosa.


“Os Armacenenses”
Bruno Costa; Lameirão; Dante; Marco Silva (cap.); George (Fua, 68'); Hugo Luz; Atabu; Miguel Abreu; Fábio (Laginha, 56'); André; Mica.

Treinador: Rui Maside

Suplentes não utilizados: Nathan; Anselmo; Diogo; Pituca.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Hugo Luz, 40'; Lameirão, 89'; Bruno Costa, 90+1'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [1-0] Matias, 0,30m; [2-2] Miguel Abreu, 36'; [3-3] Lameirão, 75'; [4-3] Mica (GP).

 

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Pinéu; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); João Nabor (Canina, 79'); Diogo Gandarez (Luís Soudo, 78'); Banana; Zé Francisco; Ruben Rodrigues (Tigana, 52').

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Nando.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Carlos Estebainha, 43'; Paulo Maurício, 75'; Tigana, 85'; Zé Francisco, 89'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [1-1] Marcos, 2'; [1-2] Banana, 5'; [2-3] João Nabor, 52'; [4-4] Zé Francisco, 90+2’.