Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8481710
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
990
2320
72139
8481710

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

We have 293 guests and no members online

 

Moura 1 | Mineiro 1

O jogo foi  bem disputado com resultado incerto até ao final e com períodos alternados de maior domínio das equipas. O primeiro remate do jogo apareceu aos 10’ quando o Moura tinha um maior ascendente sobre o Mineiro mas sem criar grandes situações junto da baliza de Fábio Reis foi quando Ibra rematou para defesa segura de Fábio Reis. O melhor que o Moura fez no primeiro tempo foi uma boa jogada pela esquerda com várias triangulações sendo que foi Pedro Sainda quem se enquadrou com a baliza e rematou de boa posição para defesa segura do guarda redes tricolor. O Mineiro chegou à vantagem aos 42’ depois de um excelente cruzamento de Tiago Lopes com Kito a segurar muito bem a bola de costas para a baliza e a ver Carlos Borges a entrar na área colocando-lhe a bola para um remate colocado fazendo um golo de belo efeito. Até ao intervalo o Moura ainda rematou por intermédio de Renato mas saiu por cima. Na segunda parte o Moura veio mais forte a pressionar alto e jogando de forma rápida não dava tempo nem espaço ao Mineiro para conseguir segurar a bola mas nem mesmo com um maior domínio e posse de bola os locais criavam perigo de grande monta. Aos 68’ grande contrariedade para o Moura quando Renato é expulso depois de agredir a pontapé e sem bola Bruno Conduto, e quando se esperava que o Mineiro pudesse equilibrar o jogo e manter a magra vantagem no marcador eis que no minuto seguinte na sequência de um livre o Moura chega à igualdade por intermédio de Jorge Raposo que cabeceou à vontade dentro da área. Aos 74’ foi a vez de Thomas em excelente posição rematar ao lado valendo a pressão do central Marcos. O Mineiro equilibrou novamente o jogo e conseguiu reagir equilibrando novamente o jogo e não permitindo jogar tão perto da sua grande área e aos 82’ foi Carlos Estebainha quem rematou de livre direto para grande defesa de Igor para canto. Até ao final ainda nota para 2 remates consecutivos de Mamadi mas sem perigo. Um resultado positivo para o Mineiro e que acaba por ajustar ao que as equipa fizeram durante a partida, com mais um jogo de muita entrega e espirito de sacrifício dos jogadores que deram o seu máximo para tentar vencer a partida, mas jogava-se no terreno de um sério candidato à subida de divisão, onde mesmo assim o Mineiro teve uma primeira parte muito bem conseguida desfrutando também da equipa com mais opções e equilibrada fruto da recuperação de vários jogadores que têm estado afastados por lesão. Nota também para a estreia de Jeecy antigo jogador do Anadia.

Jogo bem dirigido pela equipa de arbitragem liderada por Pedro Ramalho de Évora, gerindo bem a partida onde os jogadores também colaboraram não criando dificuldades de maior, sendo que ajuizou bem a expulsão de Renato aos 68’ quando agrediu autenticamente Bruno Conduto.

 

Moura Atlético Clube
Igor; Tó Miguel (Jorge Raposo, 57'); Pedro Saianda (Diogo Inácio, 62'); André Tonon; Kata; Renato; Mamadi (cap); Monteiro; Ibra; Bruno Gomes; Dieng (Thomas, 45').

Treinador: Joaquim Mendes

Jogadores não utilizados: David; Carlos Daniel; Filipe; Tiago.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Tó Miguel, 51’; Ibra, 56’; Thomas, 76’; Bruno Gomes, 81’.
Cartões Vermelhos: Renato, 68’.

Golo: Jorge Raposo, 69’ [1-1].

 

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; José Mestre; Nuno Alves; Marcos; Rubenilsson (Nuno Martins, 82’); Carlos Borges; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto; Tiago Lopes (Semedo, 51’); Kito (Jeecy, 62’).

Treinador: Carlos Piteira

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Gomes; Zé Luís Estebainha; Rui Pirralho.

Golos: Carlos Borges, 42' [0-1].

 

Árbitro: Pedro Ramalho – A. F. Évora
Auxiliares: Rui Romão e Jorge Roque