Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8484025
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
472
2833
74454
8484025

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

We have 69 guests and no members online

 

Esp. Lagos 1 | Mineiro 0

O Mineiro estava perto da baliza adversária e aos 79’ na sequência de um livre batido por Nelson Raposo, Nuno Alves cabeceia para defesa de Diogo Santos e no minuto seguinte, Marcos é derrubado em falta com alguma violência, e ao levantar-se vai entrar em despique com João Vitor com este a cair e o árbitro e o seu auxiliar a não terem duvidas da agressão do homem do Mineiro e a dar-lhe ordem de expulsão com o cartão vermelho. Tudo se complicava ainda mais, depois de uns minutos antes Bruno Conduto ter sido substituído por lesão, mas era o Mineiro a equipa mais perigosa e a que tentava chegar ao empate sendo que o Lagos em contra ataque ia criando algumas situações aflitivas para o último reduto dos tricolores, no derradeiro minuto de jogo foi Nuno Alves mais uma vez a cabecear ao lado depois de um livre direto. Mais uma derrota para o Mineiro pela margem mínima, que premeia a eficácia atacante dos visitados com os tricolores a não conseguirem aproveitar as oportunidades criadas sendo que a equipa deu mostras de grande competitividade, garra e espirito de sacrifício até ao final da partida e foi mesmo o Mineiro que nos minutos finais e com menos 1 jogador em campo esteve mais perto do golo.

Jogo quase sempre bem dirigido pela equipa de arbitragem liderada por Bruno Rebocho de Évora, gerindo bem a partida, com uma decisão que poderia ter alterado o rumo dos acontecimentos no jogo, pois ainda na primeira parte e depois de um cruzamento para a área, o mesmo foi cortado com a mão por um defensor do Lagos, e o árbitro nada assinalou considerando bola na mão mas no segundo tempo numa situação idêntica junto à linha lateral já entendeu como falta um lance mais casual a favorecer os algarvios. Foi também algo rigoroso na amostragem do cartão vermelho direto a Marcos.

 

Clube de Futebol Esperança de Lagos

Diogo Santos; Jorge; André (cap); Janita (Boiças, 82’); Mika (Galanducho, 87’); Alex; Simon; João Vitor; Roberto; João Paulo; Márcio.

Treinador: Edmundo Silva

Suplentes não utilizados: Sapateiro; Angelo; Rafael; Santana; Adonis.

Disciplina: Cartões Amarelos: Alex, 68’; João Vitor, 80’; Mika, 86’; Jorge, 90’; Roberto, 90+2; Márcio, 90+3’.

Golo: Mika, 25’ [1-0].

 

Mineiro Aljustrelense: Fábio Reis; Paulo Serrão; Nuno Alves; Marcos; Carlos Estebainha (cap); Carlos Borges; José Mestre; Nelson Raposo, Rubenilsson (Rui Pirralho, 72'); Zé Luís Estebainha (Bruno Conduto, 58’) (João Paulo, 78’); Semedo.

Treinador: Carlos Piteira

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Gomes; Bruno Loures; Kito.

Disciplina: Cartões Amarelos: Nuno Alves, 6’. Cartões Vermelhos: Marcos, 80’.


Árbitro: Bruno Rebocho – A. F. Évora Auxiliares: Pedro Correia e Gonçalo Mendes

 

RESULTADOS DA EQUIPAS DE FUTEBOL DO MINEIRO

Campeonato Distrital de Benjamins - Série A - 1ª fase - 1ª jornada
sábado, 13 de outubro de 2012
Vasco da Gama da Vidigueira - 4 / Mineiro Aljustrelense - 5

Campeonato Distrital de Infantis - Série C - 1ª fase - 1ª jornada
sábado, 13 de outubro de 2012
Renascente S. Teotónio - 1 / Mineiro Aljustrelense - 3

Campeonato Nacional da 3ª divisão - série F -  1ª fase - 5ª jornada
Domingo, 14 de outubro de 2012
Esperança de Lagos - 1 / Mineiro Aljustrelense - 0