Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


3193190
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
406
1485
33258
3193190

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 80 visitantes e sem membros em linha

 

Faleceu José Maria Galope

Faleceu, nesta segunda-feira, 5 de junho, vitima de doença prolongada, o "nosso" José Maria Galope. Jogador de relevo do Mineiro, foi como massagista que o carismático Zé Galope se notabilizou e demonstrou ainda mais o afeto que tinha pelo nosso grandioso clube, onde desenvolveu o seu trabalho durante muitos e bons anos, principalmente ligado às camadas mais jovens onde era muito acarinhado por todos, dentro e fora do Mineiro.

Também sócio do nosso clube demonstrou sempre grande orgulho no Mineiro, cumprindo de forma exemplar com todas as obrigações de um associado, de massagista e de atleta, tornando-se num dos símbolos mais carismáticos e apaixonados do nosso grandioso emblema tricolor. Ficámos todos bem mais pobres com a sua partida, mas com a certeza que a sua personalidade, amizade e carinho perpetuará nos nossos corações e na história do nosso emblema tricolor.

O funeral realiza-se esta terça-feira, dia 6 de junho, pelas 11h da Casa Mortuária para o Cemitério de Aljustrel.

O Sport Clube Mineiro Aljustrelense, em nome dos seus corpos sociais, sócios e amigos, endereça desta forma à família enlutada as mais sinceras condolências.